lunes, 4 de enero de 2010

E o som que me leva

Para las personas que practicamos capoeira aqui va una nueva cancion que esta circulando en el Grupo de Capoeira Candeias de Quito.

E o som que me leva
interpretada por mestre barrao.


E o toque do berimbau
E o som que me leva
Morena nao fica triste
Por favor me espera(coro)

Eu vou girar pelo mundo
Capoeira e o meu viver
Em cada lugar que eu passar
Vou me lembrar de voce
Manda arrumar minha mala
Berimbau ja me chamou
Se a capoeira e o meu destino
Voce e meu grande amor

E o toque do berimbau
E o som que me leva
Morena nao fica triste
Por favor me espera(coro)

O toque da minha viola
Faz de voce me lembrar
Voce ia pra ribeira
So para me ver jogar
Nessa vida de capoeira
Muitas eu ja conheci
Mas morena so voce
Sobe me fazer feliz

E o toque do berimbau
E o som que me leva
Morena nao fica triste
Por favor me espera(coro)

Do outro lado do mundo
Construimos nosso ninho
As vezes eu fica triste
Mas voce nunca me deixou sozinho
Lhe dedico essa cancao
Cantando dessa maneira
Para mim voce e a grande
Verdadeira mulher de um capoeira

E o toque do berimbau
E o som que me leva
Morena nao fica triste
Por favor me espera(coro)

3 comentarios:

  1. issa cantiga é boa demas!! mestre barro é um mestre muito bom! axe!

    ResponderEliminar
  2. mestre Barrâo el mejor!!!

    ResponderEliminar
  3. musica perfeita :D
    gosto muito , foi meu professor quem me mostrou
    :D

    ele se vai , mas EU vou esperar :)


    Tatiane Torrez (Brasil)

    ResponderEliminar